InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 REGULAMENTO INTERNO ={GMU}= RO2 Clan / INTERNAL RULES ={GMU}= RO2 Clan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
4nTrOx

avatar

Mensagens : 343
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: REGULAMENTO INTERNO ={GMU}= RO2 Clan / INTERNAL RULES ={GMU}= RO2 Clan   Dom Jun 22, 2014 5:18 pm

  

REGULAMENTO INTERNO ={GMU}= RO2 Clan

1. As Regras do clan só serão mudadas pela LIDERANÇA do ={GMU}=. Estes se reunirão com os MEMBROS e depois decidirá o que é necessário.


2. Os membros deverão entender que o clan é uma família. Logo temos que tratar uns aos outros com respeito. E temos que tratar também com respeito os membros de outros clans, e qualquer um que esteja jogando, quaisquer que sejam as situações. Pois se você está carregando a TAG, você está representando TODO o clan e não só você.


3. Acessar o forum frequentemente. Pois é no forum em que estão todas as informações sobre o clan, INCLUSIVE as regras


4. Os treinos e clanfrontos (CF) serão livres, marcados com antecedência respeitando assim a disponibilidade dos membros para participar. Os treinos e CFs serão postados no fórum. Todos poderão participar, devendo dedicar-se ao máximo. Nenhum membro poderá marcar clanfrontos, treinos e resoluções sem o consentimento da Liderança, podendo acarretar em punição ao membro que tomar a frente de decisões que devem ser formuladas em conjunto.


5. Os membros que se comprometerem a participar de qualquer atividade no clan (treino, CF, reunião) deverá cumprir com sua palavra sujeito a penalidades internas. Se um membro se comprometer e surgir um imprevisto de ultima hora, deverá comunicar a liderança sobre o acontecido. Todos os membros terão o mesmo direito de opinar, criticar e dar sugestões para melhoria do clan nas reuniões, sempre observando a hierarquia e autonomia dos líderes.

6. Regras de participação em confrontos:
A ) Ter no minimo 06 combatentes para jogar .
B ) Caso um tenha que sair o mesmo deve chamar outro para seu lugar.
C ) Estar no TS junto com os colegas.
D ) Não utilizar Chat ou ficar de Papo furado com Players em jogo.
E ) Escutar o LIDER e/ou LIDER de Jogo Conf.
F ) Somente  o LIDER escreve  e  responde  via Chat ou alguém por ele, delegado para evitar confusões ou mal entendidos.
G ) Quando ficar um Player do ={GMU}= em jogo, os restantes devem ficar em Silêncio e somente o LÍDER e/ou o Delegado pelo lider fala com o   mesmo afim de ajudar em jogo para evitar muitas pessoas falando ao mesmo tempo e confusão.
H ) Ter no mínimo 2 combatentes reserva.

I ) NÃO ABANDONAR O JOGO até que sua saída seja AUTORIZADA! (o não cumprimento acarretará consequências).


7. É de uso obrigátório o programa TEAMS SPEAK (TS). Sendo que o ={GMU}= Possui Um Servidor Privado de TS e Deve Ser Utilizado Pelos Membros do Clan. Pois se quiser participar do clan, todos os membros devem conhecê-lo, e se não conhecerem, o membro será advertido, e se continuar ausente no team speak , seu rebaixamento(membro) / expulsão(recruta) será providenciada.


8. Para nossa identificação, usamos uma tag do clan. Deixo claro que é obrigatório o uso desta. A tag segue o exemplo: ={GMU}= Nick (membro) ou  {GMU} Nick (recruta).
8.1.1 - ALISTAMENTO: O ={GMU}= se RESERVA O DIREITO de não ALISTAR menores de 16 anos, para que seja possivel um alistamento de um menor é necessario ser IRMÃO de um dos nossos MEMBROS e passar por uma analize de conduta rigoroza. ( RESPONSABILIDADE TOTAL DO MEMBRO QUE FEZ SUA INDICAÇÃO ). Os membros que querem entrar no clan após o primeiro mês de avaliação deverão usar a tag do seguinte jeito: {GMU} NICK (Sem os iguais), o que significa que é membro em TESTE. Como praxe, qualquer pessoa que desejar entrar para o ={GMU}= ficará jogando um tempo com os outros membros, tempo necessario (aproximadamente 1 mês) para conhecer toda a galera e realmente mostrar que é alguém responsável, comprometido com o companheirismo, com a amizade, com o respeito e com a valorização do clan, muito além de uma simples tag. Caso corra tudo sem problemas e tal pessoa demonstre esses ideais do clan (APÓS O PRIMEIRO MÊS), poderá passar a usar a TAG DE TESTE  {GMU} . E ainda demonstrando valorizar a amizade com os outros membros durante o uso da TAG e do Teste, principal ideal do clan, além de valorizar o próprio clan em si, estará definitivamente fazendo parte desta grande família, em busca de risos e maior competividade no Red Orchestra.

9. Os membros que queiram sair do clan devem comunicar antes sua saída para que não haja nenhum tipo de interpretação errada ou precipitada pelo próprio clan ou por outros clans para qual ele esteja indo.
9.1.1-Só aceitaremos o retorno de ex-membros do clan uma vez. Quer dizer se um membro sair do clan pela segunda vez ESTAREMOS ANALIZANDO a POSSIBILIDADE de RETORNO através de VOTAÇÃO bem como ANALIZE dos MOTIVOS das saidas anteriores, Caso o Ex.membro tenha sua Ficha suja junto ao Clan não terá retorno e no caso de dividas o mesmo deverá fazer seu acerto para uma possivel analize na qual não será garantida sua nova efetivação junto ao quadro de combatentes.


10. Membros desaparecidos sem comunicado prévio estarão sujeitos a rebaixamento de posto ou exclusão. Os que comunicarem serão colocados na RESERVA do clan. O membro que não mostrar assiduidade, interesse, caberá a avaliação da liderança, podendo ser exonerado do clan, a não ser que avise a liderança com antecedência quanto ao motivo de sua ausência;


11. É dever de todos os membros ler atentamente este regulamento. Qualquer alteração neste regulamento será comunicada a todos os membros, seja pelo fórum, Team Speak ou Grupo da Steam.


12. As penalidades que o clan poderá dar são: -Advertência: o membro será advertido pela liderança. - Afastamento: o membro que for afastado do clan, ficará fora de suas atividades por um período a ser decidido. Expulsão: retirada do membro do clan devido à reincidência nas penalidades menores ou por um motivo grave.


13. É proibido o uso de cheats, bugs, ou programas que visem trapacear. Se isso acontecer, o membro será expulso do clan, e além disso terá seu nome divulgado abertamente em nosso fórum bem como nos fórum´s da comunidade em geral e outros clans.


14. É PROIBIDO gritar, cantar, falar o desnecessário, no TS durante treinos e CFs. Quem desobedecer essa ordem estara sujeito a penalidades cabíveis.


15. RESPEITO E CONDUTA - Não é permitido aos membros do nosso clan, utilizar de palavrões para ofender ou revidar xingamentos de adversários, seja em servidores públicos ou em clanfrontos. Será punido com exoneração do clan, o membro que não respeitar o seu companheiro de clan, com xingamentos ou meras comparações de resultados durante qualquer partida que seja. Todo membro deve respeito aos membros de clans aliados ao ={GMU}= e exigimos o mesmo.


16. MEMBROS DO ={GMU}=, não podem fazer parte de dois clans ou sub-clans  ao mesmo tempo.


17. NUNCA DISCUTIR com membros do clan ou assuntos do clan em servidores.


18. Todo  Membro  do ={GMU}= Deverá Contribuir  Para a Manutenção  do  SERVER FIXO  e  TEAM SPEAK   até  o  5 Dia Útil  de  Cada Mês, Valor Minimo Definido Será de no mínimo R$: 5,00(cinco Reais) P/Integrante do ={GMU}= . O não pagamento após 3 meses consecutivos acarretará o rebaixamento (membro) ou exclusão (recruta ou membro já rebaixado pelo mesmo motivo). 
Este Valor Será Cobrado Apartir de receber a tag de recruta após o primeiro mês de avaliação. 





19.Promoção por Honras ao Mérito: Será promovido para membro quem for merecedor por desempenho e responsabilidade nos jogos em um PERÍODO INFERIOR AO USUAL.




20. Sempre lembrando que as advertências, punições ou promoções são feitas em seguimento ao REGULAMENTO INTERNO e que não tem nada relacionado a intimidação do indivíduo ou que tenha quaisquer motivação pessoal quanto as ações da liderança.  
















INTERNAL RULES = {GMU}= Clan RO2 


1. The clan rules will only be changed by the LEADERSHIP. These will meet with the members and then decide what is needed. 




2. Members have to understand that the clan is a family. Soon we must treat each other with respect. And we must also treat with respect members of other clans, and anyone who is playing, whatever the circumstances. You are carrying the TAG, so YOU are representing ALL of us and not just you. 




3. Access the forum often. It is the forum in which there are all information about the clan, INCLUDING the rules 




4. Training matches and against another clans will be free, booked in advance thus respecting the availability of members to participate. The matches will be posted in the forum. Everyone can participate, and should devote himself to the fullest. No member may mark matches against another clans, workouts and resolutions without the consent of the Leadership and could result in punishment to the member to take forward the decisions that must be made with the leadership.




5. Members who agree to participate in any activity in the clan (training, CF, meeting) should keep his word subject to a penalty system. If a compromise and an unforeseen in the last minute arise, it should be communicated to the leadership about what happened. All members have the same right to have an opinion, criticize and make suggestions to improve the clan meetings, always observing the hierarchy and autonomy of the leaders. 


6. Rules for participation in meetings and Clanbattles: 
A) Be at least 06 fighters to play. 
B) If one has to leave, it must call another to his place. 
C) Being in the TS along with colleagues. 
D) Do not use Chat or stand bullshit with players in game. 
E) Listen the LEADER. 
F) Only the LEADER writes and responds on Chat or someone delegate by him, to avoid confusion or misunderstandings. 
G) when only one is left alive of ={GMU}= , the rest must  stay in silence and only the LEADER and / or delegate by the leader speaks, in order to help to prevent many people talking at the same time and make confusions. 
H) Have at least 2 fighters booking. 
I) DO NOT LEAVE THE GAME until its output is AUTHORIZED! (non-compliance will result in consequences). 




7. It's Mandatory the use of TEAMS SPEAK (TS) program. Since the ={GMU}= Has a private TS Server and must be used by the members of the Clan. If you want to join the clan, all members must know you, if not , the member will be warned, and if you keep missing, his demotion (member) / expulsion (recruits) will be provided. 




8. To our identification, we use a clan tag. I make it clear that it is mandatory to use of it. The tag follows the example: ={GMU}= Nick (member) or {GMU} Nick (recruit). 
8.1.1 - Enlistment: = {GMU}= reserves the right not to LIST under 16 years old,to be possible an enlistment of a minor is necessary to be a BROTHER of one of our members and go through analize rigoroza of conduct . (FULL RESPONSIBILITY OF THE MEMBER). Who want to enter the clan after the first month of evaluation have to use the tag in this way:  {GMU} NICK (Without equal), meaning thats a member Test. As usual, anyone wishing to join the ={GMU}= have to play for a while with the other members, time needed (about 1 month) to meet all the guys and really show that he is someone responsible, committed with the fellowship, with friendship, with the respect and appreciation of the clan, far beyond a simple tag. If everything goes smoothly and that person demonstrates these clan ideals (after the first month), you can switch to using the RECRUIT TAG {GMU}. And demonstrating cherish the friendship with other members while using the TAG of Test, principal ideal clan, and the clan's own value in itself, will definitely be part of this big family, looking for laughs and greater competitiveness on Red Orchestra. 


9. Members wishing to leave the clan must communicate IN THE FORUM before your departure, so will not be any wrong or hasty interpretation by the clan itself or by other clans to which path he is going. 
9.1.1-We will only accept the return of former members of the clan once. I mean, if a member leaves the clan for the second time we will analyze the possibility of his return using ANALYZE Voting and MEMORANDUM of the previous outings, If the Ex-member has a dirty sheet with the Clan, he will not return and in the case of debt it should make your adjustment.




10. Missing members without prior statement will be subject to demotion or exclusion. Those who communicate will be placed on the RESERVE of the clan. The member who does not show attendance, interest, fit the leadership assessment and may be removed from the clan, unless you tell the leadership in advance as to the reason for his absence; 




11. It's The duty of all members read this regulation. Any change in this policy shall be communicated to all members either by post, or Team Speak, or the Steam Group. 




12. The Penalties that the clan can give are:-Warning: the member will be warned by the leadership. - Reclusion: the member will be in reclusion from the clan, he will be out of his activities for a period to be decided by the leadership. Expulsion: removal of the clan members due to recurrence of minor penalties or a significant reason. 




13. The use of cheats, bugs, or programs that aim to cheat is prohibited. If this happens, the member will be expelled from the clan, and in addition will have their names published openly on our forum's board as well as in the wider community and other clans. 




14. PROHIBITION: Shouting, singing, speaking unnecessary, in TS during training and ClanBattless. Whoever, disobeys this order will be subject to applicable penalties (a warning, if relegation occurs again, expulsion if occurs again). 




15 RESPECT AND CONDUCT - It's not allowed to members of our clan using profanity to offend or retaliate insults of opponents, either in public servers or matches against other clans. Shall be punished by dismissal of the clan, the member who does not respect your fellow clan, with swearing or mere comparisons of results for any match whatsoever. Every member should respect the members of the allied clans of the ={GMU}= and demand the same. 




16. ={GMU}=  MEMBERS, can not be part of two CLANS in the same time and sub-clans also. 


17. NEVER ARGUE with members about the clan or clan issues on servers. 


18. Every Member of ={GMU}= should contribute to the maintenance of TEAM SPEAK  and SERVER FIXED until the 5th Day of Each Month, Minimum Value Is Set at least  US$: 5.00  each Member. Non-payment after 3 consecutive months will result in the lowering (member) or exclusion (recruit or member already relegated for the same reason). This amount will be charged Starting in receiving the recruit tag after the first month of evaluation. 


19. Promotion by Merit Honours: will be promoted to a member who is deserving by responsibility and performance in games on a LOWER PERIOD THEN USUAL. 


20. Always remembering: The warnings, punishments or promotions are made pursuant to the RULES and that has nothing related with intimidation of the individual or has any personal motivation of the actions from leadership.

_________________________________________________
Amizade, honestidade, comprometimento e diversão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
REGULAMENTO INTERNO ={GMU}= RO2 Clan / INTERNAL RULES ={GMU}= RO2 Clan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SpeedThok Clan
» Clan de Black Ops2
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» [RESOLVIDO] Clan Arma 3
» Regras do Clan Owners

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
={GMU}= Gott Mit Uns :: Acesso livre / Free Access :: Regras / Rules-
Ir para: